Fale conosco via Whatsapp
DD Blog

Preciso dedetizar meu apartamento, mesmo com a dedetização do condomínio?

Em condomínios com boa administração a dedetização dos ambientes compartilhados são realizadas periodicamente. Esse procedimento se faz necessário devido ao grande fluxo de pessoas que moram e frequentam o condomínio, além de muitas delas possuírem animais domésticos e hábitos diferentes de limpeza.
E mesmo com a conscientização dos moradores, existem aqueles que não descartam o lixo corretamente e isso acaba atraindo diversos insetos, roedores e outras temidas pragas urbanas.

Quando agendada a dedetização da área comum, todos os moradores devem ser informados pelos administradores do condomínio, para que os devidos cuidados com crianças e animais de estimação sejam tomados. Mesmo com produtos regulamentados pelos devidos órgãos de vigilância, eles podem prejudicar a saúde quando em contato com as mucosas, por isso deve se atentar a segurança dos moradores.

Mas mesmo depois de todo esse cuidado ainda precisa ser feito a dedetização no apartamento?

Sim! Os condomínios em sua maioria possuem uma grande estrutura e tem ótimos lugares para as pragas urbanas se esconderem, por esse motivo a dedetização é realizada periodicamente. Esse serviço faz com que parte das pragas saiam desses esconderijos, e claro, buscarão outros lugares para se esconderem e seu apartamento é um deles.
Por esse grande motivo é necessário dedetizar também suas áreas privadas quando há dedetização no condomínio, só assim você garante que os insetos e pragas urbanas não irão para seu apartamento.

E uma das melhores empresas da região, que se assegura do bem-estar seu e da sua família é a DDtudo, conte com a gente para cuidar da sua residência.